09 julho 2010

Reciclagem com CD - Artesanato com cd velho

Links Patrocinados:
reciclagem com cd velho e riscado


A pedido de uma visitante do blog estou colocando alguns arquivos que tenho da net sobre reciclagem com cd velho e riscado. Estes acima são alguns que tenho guardado.

Nossa, tem tanta coisa que dá para fazer com eles, e eu só descobri mesmo vendo ideias, e uma matéria que vi na tv a um tempo atrás. Por isso tenho guardado os cd para um dia (que espero que seja breve ) poder fazer.

Este é um relógio e a base o plástico de garrafa pet que havia visto no Ateliê do Lixo.

reciclagem com cd e pet


Este é uma fofura, é todo feito com pedacinhos de garrafa pet coloridos e colados no cd velho. Fica uma graça, e com passo a passo aqui.


cd velho enfeite


No Flickrs tem estas mandalas da Mônica Chaves, com muita criatividade nos desenhos. Quem gosta de pintar se diverte e com certeza é uma viagem gostosa.







Este abaixo é um incensário com tinta vitral e é também de Mônica Chaves, .Achei muito lindo!
O cd deu um fundo luminoso no incensário.





E este vídeo fofo para assistir juntando o Cd e o papel machê.


13 comentários:

  1. Olá, Márcia...Adorei as dicas para a reciclagem de cds. Tenha um lindo final de semana...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Márcia - depois que eu vi que já era tua seguidora- o tempo passa... vi teu link agora no tia nem- e sou que nem tu - adoro guardar cd e várias coisas para fazer artesanato
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindas idéias para reciclar aqueles cds que não servem mais.....
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas idéias!!!
    Dá para fazer lindos quadrinhos, gostei muito das sugestões.
    Parabéns pela postagem e muito obrigada, sempre, por suas visitas!!

    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!!

    Que lindo blog... que lindas ideias... adorei.

    Obrigada pela visita..

    Já estou te seguindo.

    Beijinhos

    Rosie

    ResponderExcluir
  6. Boas idéias para reciclar ( minha flor de maio ainda não abriu; será fus0-horário? ) Tenha lindos dias com saúde e sucesso. Com carinho, Iray

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga - vim te convidar para participar do sorteio LEVE MINAS PARA SUA CASA! uma arte entalhada em madeira diretamente da cidade histórica de Tiradentes -MG uaii - para nós-
    estou te esperandoo lá amiga
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Minha flor de maio, ainda não floresceu ... rs ... será que ela está inbernando? Vou esperar mais um pouco.
    Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  9. Boa noite flor, passei pra te desejar uma linda e doce noite que Jesus lhe dê lindos sonhos, e tbm os realize , bjks doce no seu coração...
    De uma admiradora do seu cantinho, Cris...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amigas pelos comentários, beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. olá!!! Amigas visitaram teu blog e me falaram da propaganda legal que vc colocou sobre meu trabalho... muito obrigada...
    fiquei muito feliz!!!
    gostaria de deixar aqui o link do meu flickr para quem quiser visitar: http://www.flickr.com/photos/monicachaves/

    e para mais informações tb tem o endereço do meu blog:
    http://monicachavesmandalas.blogspot.com/

    Obrigada pelo carinho, bjos de luz...

    ResponderExcluir
  12. Também tenho trabalhos com cds no meu orkut Sonia Ramos Moldes

    ResponderExcluir
  13. oi adorei gostaria de receber novidades no mail jujubafernanda_87@hotmail.com adorei teu trabalho sucesso

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário