08 abril 2010

Criações Criativas em Qualquer Cantinho

Links Patrocinados:
Criações Criativas em Qualquer Cantinho

Estas fotos foram tiradas quando minha máquina ainda estava funcionando e antes de ir para praia. Vou brincar um pouquinho de imagens que marcaram , rsrs como o Fantástico fazia, claro que aproveito para mostrar o que acho de interessante e criativo, como este vestido que estou usando e minha bolsa inseparável para passeios. Depois que minha filha cresceu não preciso sair mais com bolsas grandes, e prefiro estas que se coloca em volta do corpo, bem mais prático e fácil de usar. Agora só tenho que levar uma garrafinha de água.


Este vestido foi comprado, mas ele é simplesmente feito com um corte reto e todo manchado em tons de verde. Acredito que esta borboleta foi pintada com spray e usado um molde. Adoro este vestido.


Bares lindos que estão abertos ao público só a noite. São casas do início da colonização, e se preservam até hoje. A decoração por dentro é super aconchegante e por esta ruas tem vários bares com estes modelos. Fotografei esta por causa da pintura na parede.



Muitos detalhes antigos nas portas e janelas. Verdadeiras obras de arte!!



Este prédio ai que vemos meio desbotadinho é todo coberto com folhas de jornal. Isso mesmo, por fora todinho.Cheguei mais perto para ver e realmente é mesmo!
Tem algumas partes que já está descascando, mas particularmente a noite tem um certo charme.







Meu prato preferido, quando estou com muita fome!!



Este relógio é demais assim nas nuvens, não acha? Adoro ele, é do supermercado Bourbom, mas retrataram muito bem um estilo europeu. Igual nos filmes antigos aqueles relógios ....


Tudo muito criativo e envolvente e me deu até fome revendo este prato de batatas fritas, humm.. se gostou deixe um recadinho.

Beijo!!

Um comentário:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário