21 abril 2010

Casinha de Boneca de Madeira

Links Patrocinados:


Casinha de Boneca de madeira, uma breve história. Vou mostrar a casinha de boneca de madeira que minha filha ganhou de Natal. Foi um presente que parece que ela ganhou ontem ainda, mas já faz alguns meses e a felicidade é geral.
Uma casinha Cor de rosa - Ela disse... Esta casinha foi um sonho realizado de minha filha. Eu as vezes me pego limpando e imaginando muitas brincadeiras de casinha.
A vida nos dá prazeres inexplicáveis como estes, de ver ela decorando tudo e pintando ao seu gosto as paredes. Tudo tem um detalhe em sua imaginação, depois de um tempo ela pediu para que nas paredes fossem colocados pregos para poder colocar os brinquedos com argolas, bolsas e sacolas.
Quem fez foi meu Pai e meu marido num domingo inteiro, com pausa para o almoço, e ela ficou sentada até acabar a construção da casinha de bonecas, só olhando.
Entre e fique a vontade!!

casinha de bonecas em madeira

Agora eu tenho que mostrar os cantinhos desta brincadeira na casinha de bonecas. Também é uma ótima forma de guardar os brinquedos que ficavam em uma caixa , e desatolou meus armários para ficar bem a mão.
Ela já estava pronta a um tempinho, só estava esperando a hora de ser clicada com a máquina que veio do concerto.
E ai, vamos brincar? Não dá vontade? Mas por agora só olhar basta mesmo, o tempo é corrido, só posso olhar e ajudar em algumas perguntas, mesmo assim, volta e meia dou uma conferida na brincadeira dando sugestões e ajudando ela a organizar a casinha linda que ela sonhou.
Esta última tem até uma bolsa que era minha de jeans com flores pintadas e que agora é dela.



Obrigado pela visita!!!
Beijos!!!

13 comentários:

  1. Oi, Marcia! Que blog lindo!!!Adorei sua visita. Foi o que eu disse no blog, minhas amigas e meu cantinho é que me dão força para continuar a luta... Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaa márcia, tão gostoso fazer as coisas para e com nossos filhos não é mesmo. O sonho dos meus é uma casa na arvore, mas ta faltando uma arvore grande, um dia a gente consegue, bjus, parabéns, Ka

    ResponderExcluir
  3. Um lindo sonho de menina!
    Amei, Márcia!
    Beijão para a filhota!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda a casinha da sua filha...rs!! Amei, queria poder fazer uma dessas para minha pequena também, mas não temos mais quintal para isso...Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. oi adorei sua casinha, gostaria de saber se vc pode me enviar fotos pra eu ver os detalhes da estrutura dela, estou querendo fazer uma para minha filha mas não consegui nenhum passo a passo.bjs Maris. maristeladusan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Márcia,
    Eu tb quero fazer uma para minha filha, mas queria umas dicas... não achei na net nada...
    Pode me ajudar dizendo por ex, as medidas, materiais utilizados e etc.
    Obrigada
    Eliana
    e-mail: efsena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola amigas,
    Infelizmente não tenho as medidas da casinha, mas o que mais eu conseguir de detalhes vou colocar aqui nesta postagem.Beijo!!!Márcia

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda,feita com muito amor e por dentro ví a delicadesa ,a inocência de uma criança com os seus brinquedos tudo bem original,amei.

    ResponderExcluir
  9. Olá gostei muito da sua casinha, ando querendo fazer uma para minha Jacy que tem 3 anos e faz de tudo na cas de casa dela, é só ter uma porta e ela diz vou para minha casa. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei muito da sua casinha, ando querendo fazer uma para minha Jacy que tem 3 anos e faz de tudo na cas de casa dela, é só ter uma porta e ela diz vou para minha casa. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Também estou sonhando em comprar uma casinha assim para minha filha.
    Seria possível você me enviar um e-mail dando dicas e também onde comprou?
    obrigada bjssssss

    ResponderExcluir
  12. meu Deus...meu e-mail é>ivaniabarelli@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  13. aii que linda, lembrei da minha, do meu pai construindo, dos meu brinquedos pendurados e dos desenhos que fazia com tinta ou esmaltes na parede.
    bons tempos.
    manda um bejão pra tua pequena e diz pra ela aproveitar o máximo a infância. bjs

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário