01 março 2010

Arranjo de flores de tecido com fuxicos

Links Patrocinados:

Olá amigas!

De volta em casa e fuxicando, crochetando...Este é o meu arranjo feito com fuxicos. As fotos não estão muito boas porque minha máquina está com probleminhas, mas editei melhor assim para poder mostrar em detalhes.Este arranjo foi inspirado em uns modelinhos que encontrei no shoping, e é bem fácil de fazer, o que motivou a fazê-lo foi a simplicidade por ser de galhos de árvores, tecido que temos em casa, e cola quente para colar os fuxícos.
Muito simples mesmo e fica lindo.


Receita para fazer este arranjo de flores :
-Galho de árvore
-Tecidos
-Linha e agulha
-Cola quente ou outra
Tem um vídeo aqui explicando como fazer fuxico bem detalhado.
Na foto abaixo mostro como os fuxicos estão colados.Se vc for fazer, cuide para  colar fuxicos sobre os galhos nos dois lados do galho, assim fica uniforme e seu arranjo pode ser visto pelos dois lados.

Eu alternei cores coloridas para ver como ia ficando, mas vc pode fazer em tons degradê, ou de uma cor só.
Outra dica que dou é usar um tecido bem leve, e fino, assim os fuxicos ficam mais graciosos.


Também achei legal usar o TNT  para fazer os fuxicos rosa, além de ser bem leve e fino, é mais em conta para se comprar de várias cores.
Se quiser fazer mais sofisticado use tecidos brilhantes como restinhos de seda, fica lindo.Os que vi eram de imitação de seda e chamava muita atenção.

Gostaram?
Eu adorei e é bem rápido de fazer, basta catar os galhos mais harmoniosos e sentar em frente a tv e fazer vários fuxicos.
Obrigado pelos recadinhos, adorei!!Beijos!

5 comentários:

  1. Super diferente.
    Adorei.

    Beijocas

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Ola,Marcia.
    Esta muito lindo.Tambem sou uma fixiqueira,uma arte maravilhosa.Nao sou muito habilidosa,mas pelo menos no fuxico me saio relativamente bem.Adorei essa sua ideia e vou fazer tambem,ficou muito lindo.Grata pela dica.Grande abraco.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Amei seu blog!Este galho decorado ficou lindo!Está parecendo as cerejeiras daqui do Japão! Tem fotos dela lá no meu blog,dá uma passadinha lá que talvez possa servir de idéia pra vc criar galhos diferentes!Eu vou te seguir,tá?E tbm vou colocar seu link no meu blog!!Bjos!! Lily

    ResponderExcluir
  4. ola marcia
    boa tarde
    ta lindo
    parabens

    ResponderExcluir
  5. adorei vou começar a fazer, para em feitar minha casa.

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário