19 janeiro 2010

Reciclagem com pote de sorvete

Links Patrocinados:
Estão aqui as sementinhas que comprei no final de semana passado. Reciclei estes potes de sorvete e fiz 3 vasos. Eles são ótimos e de bom tamanho até a planta crescer e ficar maior.
como podem ver esta ferramenta abaixo, toda crafter deve ter uma, é o chamado ferro de soldar aqui em minha cidade, claro que nunca soldei nada ainda, eu uso para fazer furos em plásticos e garrafa pet e é ótimo para artesanato.




Queria uma plantinha que desse flor o ano todo, e esta coloridinha acho que vais sempre florir pelo que li.Vamos ver! Ontem visitei o blog da Juliana Noronha, " A Faluta Mágica"e vi a homenagem linda que a Juliana fez a sua avó e lembrei na hora da minha que vivia cuidando de suas plantas no pátio, e ficava no meio delas horas e horas , vendo e arrumando. Acho que puxei este lado, e o engraçado que só depois dos trinta isso aflorou mais em mim.







Bom como podem ver, sempre estou reciclando um pouquinho aqui e ali. Mas ao invés de jogar fora estes potinhos quero ver eles bem floridos, e talvez ainda arrume e faça alguma coisa com eles por fora para ficar mais bonitinhos.Vamos ver!

Beijo e obrigado por me receber em sua casa!!

Um comentário:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário