18 janeiro 2010

Decoração Com Palha

Links Patrocinados:
Hoje estou mostrando a minha decoração com palha e :

Minhas manias de achar um cantinho para sempre ter algum móvel com palha.
Estes são meus dois prediletos que quando vi comprei na hora.O armarinho que coloco minha coleçãode vhs, a sexta para roupa suja, e minha cestinha ponde coloco cds. Aliás a cestinha está ai para uma dica bem legal, se você gosta de palha.


Antes colocava nela meus novelos , mas como os gatos sempre ficam de olho nela, passei a colocar os cds.
Bom, isto é um pouquinho de onde passo meus dias mais especiais por aqui, escutando música, trabalhando com as mãos, sempre fazendo alguma coisa, e por outras colocando roupa na máquina, ou escolhendo algum filme antigo para ver.
Ainda tenho uma caixa pequena de palha que coloco alguns livros...qualquer hora mostro..
Mas acredito que tenha gostado das ideias, se gosta de um visual mais descontraído e ao mesmo tempo aconchegante.
A postagem das formigas cortadeiras está atualizada, com o nome da planta que tenho aqui em casa, obrigado Nia pela dica!!

Beijo!!


4 comentários:

  1. Oi Márcia! Amei seu cantinho! Beijos. Deus abençoe sua semana!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ Márcia obrigado pela visita em meu blog e parabens pelo bom gosto seu blog é clase A você quer publicar fotos de meus artesanatos eu as tenho em lindas fotos para isto entra no meu e-mail.
    ac.souza1928@uol.com.br.
    ou volta no meu blog deixa o seu e-mail.

    um grande ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, Marcia parabens muito bonito seu blog deixei um comentario outro dia e não tive resposta talveis agora de certo.
    aguardo.no meu blog tem meu e-mail
    entre nele e eu paso a você fotos de meus atesanatos.

    um grande ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário