04 dezembro 2009

Luminaria de Garrafa Pet Passo a Passo

Links Patrocinados:


Atendendo pedido da Edylamar, e como gosto muito de reciclar, fiquei curiosa sobre as luminárias.
Encontrei um tutorial e algumas fotos que me fizeram voar na imaginação.


Veja as fotos da Designner Michelle Brand.Veja o que ela faz com o fundo da garrafa pet.Puxa, que legal! São luminárias lindas e simples que nem parece pet.De uma olhadinha no link abaixo e confira o que eu vi.
Agora o que me encantou e trouxe para mostrar é esta cortina feita também com o fundo da garrafa pet.O máximo!Vamos reciclar!!!


Michelle Brand



No Como Fazer Tudo Artesanato, tem outra meneira. Esta é feita com o corpo da garrafa pet. Tutorial


Agora assista o vídeo e babe! Mais uma amostra do que você pode fazer com elas as "garrafinhas Pet".

São lindas !!





9 comentários:

  1. Não sumí, não, Marcinha! Só pra você ter uma ideia, estou fazendo faculdade de pedagogia, assumí a direção geral do colégio em que trabalho, faço crochê pra uma editora de revista e ainda lavo, cozinho, passo, porque não tenho empregada nem faxineira. Resultado: nem sei como dou conta de tudo isso. Como sou brasileira e NÃO DESISTO NUNCA, tenho a esperança de que um dia conseguirei me organizar ... Beijinhos com saudades, Clau.
    Ah! Não posso deixar de comentar esse post maravilhoso. Reciclagem é tudo de bom. Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esssa luminária! Vc poderia mostrar o passa a passa daquela cortina de fundos de garrafa... Obg

    ResponderExcluir
  3. É interessante, teem cada coiisa liinda eu tava procurando e achei , maiis só kii eu keriia msm, como fazer passo a passo akela cortiina do fundo da garrafa pet , own por favor coloque, eu preciiso pk eu tou tentando fazer, e kero a lista dos matériais e nuum tou achando na net, acho maiis como fazer lumináriias, olhe se for colocar, coloque o maiis rápido póssivel, eu prometo kii recomendo seu blog lá no meu blog , eé boom pk eu vou colocar uma págiina de dicas de reciclagem e coloco o seu link do blog, taá , e nuum eé só eu kii tou procurando não ,tem um monte de pessooas kerendo saber p fazer tbm ! viu ?!! coloque , tente achar , seilá ... colocando iisso kii tou pediindo vaii bombar seu blog
    " pode crer " , bjÂO *--*

    ResponderExcluir
  4. Adoro reciclar ,muito lindo parabéns pelo trabalho, perfeito!!.....

    ResponderExcluir
  5. por favor mostre como se faz esta esta cortina linda

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eu não tenho o pap,o tutorial,infelizmente.Mas é feito com o fundo da garrafa.
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  7. Achei um arraso essas luminaria, como é bom existir pessoas criativas, que se dedicam a isso .Parabens.

    ResponderExcluir
  8. Um arraso essas luminarias, Amei. Como é lindo ser artista. Parabens.

    ResponderExcluir
  9. Amei multíssimo, gostaria de receber mais informações sobre o processo produtivo da cortina de fundo de garrafa pet >

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário