07 dezembro 2009

Lista de Compras Supermercado

Links Patrocinados:





Oi amigas



Eu a alguns anos atrás, fiquei com algumas dificuldades no inicio de meu casamento em saber comprar e o que comprar para não faltar.cheguei a fazer no papel as listas de compras (como a maioria faz) e fui anotando as quantidades.Depois encontrei em um encarte de revista esta lista de compras, mas já sabia quase de cor até então.Esta passei a limpo em foto para imprimir.



A lista de compras supermercado, é bem básica e ajuda muito...para casais recém formados, dividindo teto..., basicamente é estas quantidades para o principal que se precisa colocar nas prateleiras.



Esta lista de compras é baseada em uma casal que trabalhe fora e não almoça em casa.O consumo é de acordo com o padrão de família brasielira.Tenho também, uma lista completa de supermercado para você não esquecer nada, e poder anotar a quantidade que queres para seu uso.No próximo post coloco aqui.
Estes são os produtos essenciais de compras no supermercado.

Para imprimir direto da Internet leia esta postagem, ou salve em seu pc.
Para visualizar melhor clique na foto.
Lista de compras mensal

3 comentários:

  1. muito boa a lista !!!!!!!!me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. haaha me ajudou tbm, minha mae mandou fazer , mas nem sabia o que colocar :)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa!!
    valew pela ajuda

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário