19 outubro 2009

Ponto cruz vaso de flores

Links Patrocinados:
Tirei algumas umas fotos para ver o andamento do quadro em ponto cruz que estou fazendo.
É um lindo jarro de flores, e falta bastante pontos ainda para terminar.
Estou bem empolgada me contendo em fazer 3 ou 2 trocas de cores por dia.Só isso! O tempo está curto e infelizmente não dá para fazer mais por dia.




ponto cruz quadro vaso de flores


Alguns detalhes

quadro em ponto cruz flores


Já estou finalizando alguns motivos com ponto atrás para dar o contorno e ver o resultado aos poucos.Isso motiva muito a terminar logo o bordado, principalmente quando é grande o motivo.


Aqui é só inspiração mesmo, do site The Art Of Stitch.


Lindos lindos!!só passeando por lá para ver. Beijinhos!!!




2 comentários:

  1. Oi Márcia,
    É a primeira vez que passo aqui e já fiquei apaixonado por este quadro. Você o bordou? Onde consegui o risco dele?..
    Se puder me informe por favor
    obrigada
    violeta

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de bordar este quadro. Sou uma fã de ponto cruz. Sabe como me ajudar?

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário