18 maio 2009

Vasos Reciclados

Links Patrocinados:
Passeando pelo blog Cheiro de Mato encontrei uma dica muito boa.Então fui fazer !!!E vejam o que dá para fazer com as meias sem par, ou quando uma está furadinha e a outra não...
Capinha para seus vasos!!





Esta aqui abaixo, foi a foto que me inspirei.
No Blog cheiro de Mato,
tem mais detalhes

E baseado nesta idéia abaixo também do Blog cheiro de Mato
saiu o meu vaso ,na outra foto,de uma tigela rachada .
Acho ela tão linda e como não quebrou,não quis
jogar fora.



Aqui está ela .Coloquei as conchinhas
que eu e minha filha,todo ano juntamos
para pintar.Só que estas não estão pintadas.
vaso reciclado de tigela




6 comentários:

  1. Olá. Estes vasinhos ficaram maravilhosos.Nunca tinha pensado em fazer algo assim,que idéia maravilhosa. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  2. OI MARCIA
    BOM SABADO
    ADOREI AS IDEIAS QUE ENCONTREI NESTE SEU CANTINHO.MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    BJS E BOM DOMINGO
    MIVA

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram!!Eu também amei de fazer!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia das meias, deu um charme para os vasinhos.
    Valeu pelo link, Márcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário