02 maio 2009

Camas de ferro antigas e sua arte

Links Patrocinados:

Oi amigas,seguidoras e visitantes
Vejam o que pode ser feitos com aquela caminha antiga de sua vó ou tia,que estão jogadas,ou até mesmo procurando em ferros velhos encontramos aquela caminha lá jogada,e olha só!
Pode virar uma linda cerca para seu jardim!
Vejam esta do blog Espirito Campreste,no qual me refresquei hoje.

Eu sou apaixonada por camas antigas e com certeza já vou me organizar neste detalhe em minha casa.






Cabeceira feita com grades antigas e tranformadas em um biombo.Uma ótima idéia para dar um charme no quarto.
Este modelinho encontrei No casa e Coisas e Tal ,que trata de vários assuntos bem organizadinho.Amei!!!




Uma linda cadeira para jardim,feita também com a cabeceira de cama transformada em
banco de praça,mas pode ficar em seu jardim lógico!!
contato aqui






Este outro banquinho também,bem rústico com as madeira no acento achei no flickrs de anabananasplit que babei ao ver.Muito lindo!!




Alguns direitos reservados


Esta está a venda aqui vejam que lindérrima.
Esta você pode comprar clicando aqui


Bom deixo aqui registrado minha paixão por elas.