08 outubro 2008

Pintura em vidro,porta temperos

Links Patrocinados:
Estas garrafinhas de molho shoyu são excelentes 
para colocar temperos e dar de presente.
Veja que ficam lindinhas se combinadas com duas ou mais garrafinhas.
Pintei com tinta vitral nas cores  amarelo e  outra azul.
Usei
figuras de revista,
cola e
Verniz artesanal.



Pintei duas vezes para ficar mais forte a cor.

Esta azul também foram duas mãos de tinta vitral.
usei umas figuras de revista de tempêros.
ficou bem fácil de achar.
Passei cola
coloquei bem no centro do vidro.
Vejam que gracinha que ficou.
Para finalizar,depois de seco passei 
verniz artesanal para impermeabilizar
em todo o vidro.

2 comentários:

  1. ADOREI JA PEGUEI MEUS VIDROS E MÃO NA MASSA OU MELHOR NOS VIDROS MUITO CRIATIVO OBRIGADA E FIQUE A VONTADE PARA UMA VISITA E QDO OS MEUS VIDROS ESTIVEREM PRONTOS POSTAREI LÁ TAMBEM BJS bETH.HTTP://ARTESPABELE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia adorei a ideia desses vidros já estou juntando os meus que eu jogava fora.
    Beijos!!
    Inamara

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário