24 setembro 2009

Quadro de Ponto Cruz

Links Patrocinados:


Meu quadro de ponto cruz
Finalmente pude tirar a foto de uma das minhas paixões.Esta casa mexeu comigo até eu terminar ela.O quadro é grandinho e envolveu bastante tempo.Já faz um tempinho que terminei este quadro e havia tirado uma foto com outra máquina que não era muito boa e esta que tenho agora é ótima .Não é lindo!!!!
Estes detalhes são impressionantes.Quando vi esta cerquinha e o poste de luz comprei a revista sem pensar em mais nada..só nas linhas que tinha que comprar.Foi uma festa começar esta casa.
Agora veja os detalhes mais de perto..note a cerquinha de flores na janela...
quadro de ponto cruz

As arvorezinhas no jardim...e as flores no portão...



O poste de luz..foi um dos meus primeiros pontos neste quadro depois do centro e da parte de baixo das árvores..queria ver ele de pezinho logo logo.
ponto cruz quadro

São detalhes contagiantes!!!

Vou deixar um link para quem gosta de ponto cruz também, um porta agulhas bem interessante com capa feito em ponto cruz e por dentro de feltro.Uma ideia bem legal.Vejam no Quietly Stitching.Dá para fazer rápido, adorei!!!

7 comentários:

  1. Oi Márcia!
    tem selinho pra vc no meu blog!
    beijos

    (no blog de selinhos e promoçoes0
    so-artesanato2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Márcia, fiquei sem fôlego de vereste quadro. Menina, que quadro maravilhoso! Diga uma coisa, o bordado é feito em tela? Eu não entendo muito de ponto de cruz, aliás, estou começando a fazer agora. Estou perguntando porque minha mãe já falecida deixou prá mim um quadrinho que ela estava começando a fazer bordado em tela. Ele é lindo, mas, eu não sei como é que faz. Já vem com o risco?
    Parabéns pelo belo trabalho! Bjs; Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Adorei este quadro da casinha, pode-me dizer qual a revista de onde tirou?
    Queria fazer a casinha, achei muito linda.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sónia
      A revista está na casa de minha mãe guardada com a mudança de casa que tive e não consegui ainda organizar, mas assim que eu conseguir chegar pertinho dela mando o nome aqui no blog.
      beijo!!!

      Excluir
  4. Olá amiga, poderia postar o gráfico desta casinha?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Este vou ficar devendo por que tem direitos autorais. mas assim que eu conseguir pegar a revista na mão novamente deixo o nome da revista aqui no blog.
      Beijo!!!!

      Excluir
  5. gostaria que postasse o gráfico desta casinha.

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário