06 junho 2009

Patchcolagem passo a passo

Links Patrocinados:
Encontrei no Artesanato e Cia, uma receita bem explicadinha com paso a passo de patchcolagem .Para iniciante como eu, que fui procurar uns tutorias a respeito do assunto vai gostar.

passo a passo patchcolagem

Estas toalhas são da Singer.
No passo a passo não precisa de papel auto colante,pode-se usar cola para tecido e a costura é feita na máquina.Amei!!Quero só ver quando vou começar!
Quem passar por aqui e se já fiz este tipo de artesanato,me mande um recado que quero ver todos.Beijos!!!

Dois links com passo a passo em vídeo

Passo a passo 1

Passo a passo 2

6 comentários:

  1. Oi td bem?
    Obrigada por ter colocado o nome do meu Blog no seu post!Afinal não são todas as pessoas que fazem isso!
    Apareça sempre!
    bjs
    Soraya (Artesanato e Cia)

    ResponderExcluir
  2. Menina,você caiu do céu...tudo bem explicadinho.
    Adorei o seu trabalho e também o lado espiritual.A Doutrina Espírita vem dentro do meu coração.
    Grande beijo e muita Luz para você!!!

    Jurema

    ResponderExcluir
  3. Oi jurema
    Fico muito feliz que tenha gostado!Um ótimo dia pra você!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu trabalho tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu passo a passo,já andava com vontade de me aventurar em patchcolagem mas não tinha a menor idéia por onde começar e graças a vc agora vou poder.obrigada por partilhar.elisacteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pela visita!!

-Todos os comentários são lidos previamente, liberados e respondidos.
-Se você não tem blog ou o perfil, escolha "Anônimo", ou "Nome/URL".
-Qualquer pessoa pode comentar.
-Não é obrigatório se cadastrar para comentar.
-Não precisa colocar URL se você não tem blog.
-Não é obrigatório ter um blog para comentar.

Seja bem Vindo, e obrigado pela sua companhia!!
Márcia

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreva seu comentário